Looks Clássicos

Os looks clássicos com peças lisas e fáceis de combinar deixam qualquer visual elegante. Especialmente no inverno, ter peças lisas com cores escuras ajuda a montar diferentes combinações e looks.

As peças lisas ajudam também na construção de looks em camadas, que mesmo quando é necessário desfazer essas camadas o visual continua sendo elegante. Vem ver as dicas!

  • Aposte nos looks clássicos de inverno

Peças lisas em cores escuras como o azul marinho e preto, nunca saem de moda no inverno. Ter peças básicas em seu armário ajuda a compor looks clássicos e elegantes, podendo incluir uma peça que está em alta, para modernizar um pouco o look caso seja sua intenção.

Um sobretudo preto, por exemplo, é um investimento assertivo para looks clássicos e elegantes de inverno.

Compre aqui

Quem mais tem paixão por um look todo clássico? Afinal, um armário pensado com maioria de peças clássicas, permite uma série de combinações para tornar seus looks cheios de personalidade.

  • O que comprar para compor looks clássicos?

Na hora das compras, é interessante preferir algumas peças, para que seu armário possa ter múltiplas combinações, confira as dicas:

  • Blusas básicas nos tons de preto, branco e cinza.
Compre a blusa preta aqui
Compre a blusa branca aqui
Compre a blusa mescla aqui
  • Sobretudo.
Compre aqui
  • Casaco preto.
Compre aqui
  • Calça em tons escuros.
Compre a calça flare aqui
Compre a calça jogger aqui

Essas são apenas algumas opções de peças que são fáceis de encontrar à venda, bem como, facilitam as composições no dia a dia. Dessa forma, você terá um armário com peças atemporais e que podem ser combinadas com peças que são tendência daquele ano. Garantindo um visual que não sai de moda e que sempre revela o seu bom gosto para se vestir!

A composição das peças lisas é fácil e prática. Aproveite essas dicas para se vestir bem em todos os invernos. Confira no site todas as opções de looks para usar neste inverno e arrase!! Siga-nos também em nossas redes sociais: Instagram Facebook.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *