Vestidos Longos

Os vestidos longos são ótimas opções de looks para diversas estações, podendo agregar praticidade na hora de se arrumar, por ser uma peça única. Existem diferentes tipos de vestidos longos, que possibilitam uma ampla variedade em seu armário! Quer inspiração para usar vestidos longos no cotidiano? Iremos te dar algumas dicas!

Diferentes estilos de vestidos longos

Um vestido longo mais fluído é uma ótima peça para combinar com rasteirinha e sair em dias em que a agenda é repleta de compromissos. Por ser uma peça fluida, o próprio movimento do vestido conforme você caminha acaba tendo um charme para seu look.

Compre o vestido aqui

Já os vestidos longos com manga curta ou manga longa, são opções mais interessantes para os dias amenos, possibilitando maior conforto para resolver suas atividades do cotidiano.

Compre o vestido aqui

O vestido longo menos decotado, também é uma ótima opção para combinar com sapatos mais elegantes e ir para o ambiente de trabalho.

Compre o vestido aqui

Transforme seu look

Seja qual for o modelo de vestido longo escolhido por você para seu cotidiano, é sempre interessante combinar com brincos, jaquetas e tênis. Esses acessórios transformam seu look, possibilitando que você repita várias vezes o vestido, sem parecer que está sempre com a mesma roupa.

Compre o vestido aqui

Outra possibilidade fashionista, é usar uma camiseta simples por cima do vestido longo, com um nozinho na ponta da blusa para marcar a silhueta e parecer que está de blusa e saia longa.

Sua produção com mais chame

O vestido longo não deve mostrar o seu sapato por inteiro quando está de pé parada. Assim como, a barra do vestido não deve arrastar no chão.

Compre o vestido preto e branco aqui
Compre o vestido colorido aqui

O cuidado com a barra dos vestidos longos garante um visual mais elegante, independentemente de qual seja o tipo do tecido ou o evento no qual está usando o vestido longo.

Veja muito mais em nosso site. Siga a gente em nossas redes sociais: Instagram Facebook e fique por dentro!

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *